Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Serra Talhada: Prefeito garante que estradas rurais serão cuidadas, mas só no ano que vem…

Quem pensa que as estradas rurais terão um cuidado especial ainda este ano em Serra Talhada pode ir colocando as barbas de molho. Durante audiência pública realizada na Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta quinta-feira (13), o prefeito Luciano Duque (PT) anunciou melhoras nas condições das estradas rurais, mas só em 2014.

“Depois de vinte anos Serra Talhada vai receber uma patrulha mecanizada do governo federal pra recuperar todas as suas estradas rurais”, divulgou o prefeito Luciano Duque, acrescentando: “Isto vai acontecer no ano que vem”. O anúncio foi feito no plenário do Poder Legislativo na presença de centenas de agricultores que não ficaram animados com a novidade por conta da demora.
Uma das grandes preocupações dos moradores da zona rural é a qualidade das estradas vicinais. Isto ficou evidenciado durante a audiência pública sobre os serviços dos caminhões paus de arara. “Tem estrada na zona rural que até o jumento tem dificuldade de passar. Não estão nada boas”, relatou André Maio, um dos líderes rurais do distrito de Água Branca. O prefeito também anunciou que os deputados Gonzaga Patriota (PSB) e Fernando Filho (PSB) tinham alocado recursos para a melhoria das estradas rurais.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias