Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SERRA TALHADA: SORTEADOS DO ‘MINHA CASA, MINHA VIDA’ SÃO CONVOCADOS PARA VISTORIA

 As 899 pessoas sorteadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do Governo Federal, em Serra Talhada, estão sendo convocadas para renovar vistorias nas residências, que deverão ser entregues no próximo dia 21 de junho. Os contemplados deverão confirmar seus cadastros junto à sede do núcleo do MCMV do governo municipal, na Rua Cornélio Soares, no centro, próximo à sede dos Correios. As vistorias deverão iniciar nesta quinta-feira (6) e até a próxima quarta-feira (12).

Os sorteados serão acompanhados de técnicos da Caixa Econômica Federal (CEF) e da Construtora Duarte durante as vistorias. “Essas ações fazem parte do segundo ciclo de vistorias para entrega das casas neste mês de junho. As primeiras ocorreram no mês de fevereiro. Esse é o momento em que cada morador deverá observar os mínimos detalhes. Caso os moradores encontrem falhas, a construtora vai efetuar os reparos”, comentou a coordenadora do MCMV, Katiana Magalhães.

Durante a vistoria, os contemplados deverão observar os mínimos detalhes, entre eles, o estado da qualidade das vidraças, paredes, torneiras, portas, pisos, telhas, fechaduras e calçadas. A intenção é identificar qualquer tipo de rachaduras, falhas ocasionadas por umidade ou mofo.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa