Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Serrano renasce, presidente revela planos e descarta ingerência politica no time

serrano-pe-mascote
O Serrano Futebol Clube ressurge das cinzas pelos braços dos deputados Sebastião e Inocêncio Oliveira, ambos do Partido da República; mas a nova diretoria faz questão de afirmar que o clube não vai dar espaços à politicagem. De acordo com Eudes José Rosa, o Dinha do Ipa, cabo eleitoral do deputado Sebastião e presidente eleito do clube nesta sexta-feira (21), está se inaugurando uma nova era no “Jumento de Aço”.
“A gente sabe que a política tomou conta do mundo, mas aqui não vai ter espaço para politicagem no time”, declarou Dinha do Ipa, em conversa com o FAROL por telefone. Segundo ele, o retorno do Serrano é pra valer e o principal objetivo é entrar na elite do futebol pernambucano.

Para isso, o presidente já contratou o técnico Lourival Silva que volta a comandar o Serrano. “Foi ele (Lourival) que colocou o Serrano na primeira divisão”, relembra Dinha. Mesmo com o discurso de desatrelamento politico não dá para esconder o forte viés partidário. O vice-presidente é o vereador Leirson Magalhães (PSB) e toda a diretoria é formada por cabos eleitorais dos deputados republicanos. Por tabela, Sebastião Oliveira também foi eleito presidente de honra do Serrano.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Nayn Neto