Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Suspeito de assaltar supermercado é morto pela polícia em Petrolina

ASSALTO PETROLINACASAL PRESO
Um homem suspeito de assaltar um supermercado em Petrolina foi preso depois de reagir à ação da Polícia Militar. Ele foi encontrado em uma comunidade do município depois que a PM prendeu um casal que teria participado do mesmo crime. Dois outros homens que seriam integrantes da quadrilha ainda estão foragidos.
O assalto ao estabelecimento ocorreu no último sábado (1º), mas o caso só foi divulgado nessa segunda-feira (3). A Polícia Militar identificou os suspeitos após analisar as imagens do circuito interno do supermercado.
O tenente da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência na Área de Caatinga (Ciosac), Douglas Freitas, contou os detalhes da investida. “Quatro elementos armados foram ao supermercado, fizeram algumas pessoas reféns, levaram alguns pertences, uma quantia em dinheiro e dois computadores”, afirmou.
O casal detido na operação foi encontrado em Cabrobó, na mesma região. Eles foram encaminhados à delegacia e conduzidos a unidades prisionais após prestar depoimento.
Blog: O povo com a Notícia
Fonte e imagens TV Grande Rio/via G1 NE