Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Traficante tinha fuzil do Exército e petecas de crack dentro de casa

Dois pontos de tráfico foram desativados em Juazeiro, por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que prenderam em flagrante Dirlei Ribeiro Barbosa, no bairro Nova Esperança, e João Romão de Lima, no bairro Dom Thomaz. 
Ex-cabo do Exército em Petrolina, Dirlei tinha no imóvel um fuzil calibre 762, insígnias, objetos e fardamentos militares, além de drogas. Na casa de João, na Rua Paulo Afonso, havia diversas petecas de crack.
Autuado em flagrante por trafico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito das Forças Armadas, Dirlei já era investigado pela equipe da 17ª Coorpin. Duzentas e trinta gramas de cocaína, seis ampolas de anestésico, 24 gramas de maconha, uma balança de precisão, 60 munições intactas de calibre 762 e o restante do material encontrado na casa dele, no domingo (16/6), foram encaminhados para perícia. 


O traficante tinha ainda um cilindro de gás, uma motocicleta Honda/Bros, celulares, R$118, e um tubo de PVC de 150 mm, utilizado para armazenar armas de grosso calibre.
Assalto
João Romão de Lima, que já esteve preso por integrar uma quadrilha de ladrões de bancos, mantinha um mercadinho em seu imóvel, para despistar a atividade de tráfico. Denunciado à polícia, escondia 12 petecas grandes de crack e três petecas pequenas da mesma droga, dentro de blocos cerâmicos. Os policiais investigam a procedência das drogas apreendidas com os dois traficantes, custodiados à disposição da Justiça.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Sertão Notícias