Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de junho de 2013

TRIUNFO ABRE TEMPORADA DE INVERNO COM INAUGURAÇÃO DE POLO GASTRONÔMICO E LANÇAMENTO DE CATÁLOGOS TURÍSTICOS


Os termômetros já chegam a marcar até 10 graus durante a noite em Triunfo neste mês. Enquanto a temperatura cai, o turismo esquenta com a inauguração do polo gastronômico e lançamento dos catálogos turísticos marcando o início da temporada de inverno na cidade. Os catálogos serão lançados nesta quarta (12) e a inauguração do Polo acontece na quinta (13) com a participação do Secretário Municipal de Turismo, o prefeito do município e o Secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa.

Com cinco quiosques e capacidade para atender até 300 pessoas, o Polo Gastronômico e de Animação oferece um cardápio que inclui a comida regional como o arroz vermelho e o munguzá salgado, e ainda delícias como a tapioca e o crepe. Localizado no bosque Horácio Timóteo, com vista para o lago, a praça de alimentação ao ar livre se une com dois restaurantes já existentes, uma lanchonete e a estação do teleférico.

A prefeitura também investiu na modernização das informações turísticas com a produção de dois catálogos turísticos que são acompanhados de um guia resumido dos atrativos e uma coleção com dez cartões postais da cidade.
O material será distribuído com agências de turismo das capitais do Nordeste e principalmente do Recife de onde parte o maior número de visitantes que a cidade recebe, um total de 86%. A prefeitura lança também um novo site (www.turismotriunfo.com.br) focado em turismo focado em serviços e com roteiro dos atrativos turísticos para facilitar a vida de quem planeja vir para Triunfo.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Site Nill Júnior