Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de junho de 2013

VEREADOR DE TRIUNFO DENUNCIA SITUAÇÃO DE POÇOS PERFURADOS PELA PREFEITURA


Esta é a situação dos poços artesianos que foram perfurados no município de Triunfo, há cerca de noventa dias. Até o momento nenhum poço foi instalado e a água não está beneficiando a comunidade.
Em Jericó e Canaã as pessoas tem reclamado do abandono e descaso da Administração Pública, esta situação é inaceitável.

Em Canaã as pessoas reclamam que muitos poços perfurados não tem água e os que tem água foram perfurados em lugares inadequados e não foram instalados para a população ter acesso a água. Não houve nenhum estudo para perfuração destes poços.


Em Jericó as comunidades mais carentes com falta de água, o Alto do Bom Jesus e Alto do Padre Cicero, não foram beneficiadas com poço. Os moradores  do Distrito tem questionado a ineficiência da Gestão Pública de Triunfo para instalação dos poços. O momento de seca que estamos passando é um absurdo que fatos irresponsáveis estejam acontecendo.
Não podemos aceitar esta situação, isto é uma vergonha, Há cerca de três meses que as máquinas perfuraram estes poços e até hoje não foram instalados. Esta é a realidade de Triunfo.

Há várias reuniões na Câmara tenho cobrado a instalação dos poços e que caixas sejam colocadas nas áreas mais carentes de água para abastecer a população, no Distrito de Canaã e Distrito de Jericó, principalmente no Alto do Bom Jesus e Alto do Padre Cicero.

Esta denuncia foi enviada para CODEVASF, que foi responsável pela perfuração dos poços.


Blog: O povo com a Notícia

Fonte: Djaci Marques Vereador - PSD/Blog do Júnior Finfa