Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

11 de julho de 2013: O Brasil vai parar

Os movimentos sociais por todo o Brasil estão se mobilizando para uma grande paralisação nacional nesta quinta feira dia 11 de julho de 2013, tudo obedece a uma sequencia de manifestações que teve inicio no mês passado, período em que coincidiu com a realização da copa das confederações. De lá para cá muitas mudanças já aconteceram, passagens foram baixadas, câmara e senado voltaram projetos que já estavam engavetados há anos, a presidenta foi vaiada e propôs mudanças na legislação eleitoral. Em fim, na verdade é que quando os políticos se sentem ameaçados, ou acuados, eles resolvem trabalhar em benefícios da população.
Amanhã quinta feira novas manifestações estão programadas em varias partes do país, na região do São Francisco os movimentos sociais estão mobilizados para chamarem a atenção das autoridades fechando o trevo do Ibó. O local escolhido é visto estrategicamente pela importância na ligação de 3 BRs bastante movimentadas, 428, 116 e 316.
Segundo informações de um dos organizadores da manifestação a paralisação terá inicio as 7:00 horas da manhã sem previsão para o encerramento, a fonte ainda nos informou que participara das manifestações entidades ligadas a FETAPE, Sindicatos da Região, MST, Quilombolas e MABE (Movimento dos Atingidos pela Barragem de Itaparica).
Blog: O Povo com aNotícia
Fonte: Blog do Didi Galvão