Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidente de moto próximo à Serra da Santa mata jovem, irmão de dois presbíteros da Assembleia de Deus em Lagoa Grande

Na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 05:40 um grave acidente entre duas motocicletas acabou tirando a vida de um jovem de 27 anos de nome Ademilton Cícero de Souza que pilotava uma das motocicletas envolvidas.

Ademilton era irmão dos presbíteros Francisco Cícero e José Cícero da Assembleia de Deus em Lagoa Grande, e estava afastado da igreja.

O acidente aconteceu nas proximidades da Serra da Santa, em frente a um posto de gasolina que está desativado, na Br 428, na altura do Km 166.


Envolveram-se no acidente duas motos de marca Honda. Uma NXR150 BROS KS de placa JSR 2778 (BA) e uma CG 125 Titan, placa KHK 5364 (PE).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada por volta das 6h da manhã, a vítima fatal conduzia a BROS que se chocou na traseira da CG.

O SAMU ainda chegou a ir ao local, mas, infelizmente, já encontrou Ademilton sem vida. A outra pessoa envolvida, de nome Cícero Salviano Timóteo, de 18 anos, foi socorrida e não corre risco de morte. Ele reside na Vila 12, no Projeto Nilo Coelho. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista