Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 20 de julho de 2013

Acidente envolvendo 3 veículos na BR 428 próximo a cidade de Ococó-PE causa a morte de 2 jovens

Por volta das 18:45 horas desta sexta feira 19 na altura do Km 44 da BR 428, um grave acidente envolvendo 3 veículos, sendo um gol branco e outro preto e um Classic branco, deixou os 3 ocupantes do Classic feridos mais passam bem. Já o único ocupante do gol branco não sofreu nenhum tipo de lesão, lamentavelmente o mesmo não aconteceu com os dois jovens que ocupavam o gol preto, os dois morreram na hora do acidente.
Segundo informações de populares o carro Classic viajava no sentido Petrolina/Cabrobó, quando próximo a chamada entrada dos veras, tentou uma ultrapassagem, a frente uma moto e o gol branco. Ainda segundo as informações de populares no sentido contrario vinha o gol preto, os dois jovens que ocupavam o veiculo estudavam informática na cidade e, estava indo exatamente para as aulas. O motorista do gol branco não tinha alternativa se não, descer com o veiculo o aterro e assim conseguiu escapar da colisão. Já os outros dois veículos o Classic e o gol preto, colidiram bruscamente, segundo Danielle que passava em uma van de passageiros minutos após o acidente, o gol preto ficou sobre o Classic, todos ficaram chocados com o cena que testemunharam.
Procuramos de todas as maneiras através das pessoas que de alguma forma auxiliou no resgate das vitimas, os dados de todos os envolvidos, bem como, as informações necessárias que pudessem chegar por meio desse Blog até os familiares das vitimas, no entanto, não tivemos acesso a tais informações o que nos obriga a publicarmos a matéria sem que constem os nomes das vitimas.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão