Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Acusado de tentativa de homicídio contra promotor de Petrolina é preso, após 17 anos

preso5
Na manhã de ontem quinta (18), Policiais Civis e Militares componentes da Equipe Malhas da Lei da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina, numa ação conjunta com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Defesa Social da Bahia e policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Salvador, efetuaram a prisão de Carlos Henrique Navarro Caldas, 46 anos, conhecido por “Navarro”. Contra o mesmo existia mandado de prisão oriundo da vara do Tribunal do Júri de Petrolina pela prática de tentativa de homicídio contra o promotor de justiça Sebastião Coelho Correia e Artur Nunes Correia fato ocorrido no ano de 1996.

De acordo com o Inquérito Policial, na época do fato, Carlos Henrique Navarro, que era agente de polícia civil da Bahia lotado na 20ª DIRPIN, e o 3° sargento da polícia militar da Bahia, Vilson Marcos Matias dos Santos, na época lotado no 3° BPM/Juazeiro, utilizando um veículo saveiro de cor verde efetuaram vários disparos de pistola calibre nove milímetros em frente à residência do pai do promotor de justiça Sebastião Correia, com os disparos atingiram um veículo Ford Verona estacionado na frente do imóvel e a criança Artur Nunes Ferreira, na época do fato com apenas um ano e nove meses de idade, a qual foi socorrida. O crime foi motivado pelo fato de o promotor estar movendo ações que contrariavam os interesses dos acusados.
Navarro foi levado para o DHPP de Salvador para prestar esclarecimentos e posteriormente será recolhido ao Presídio Lemos de Brito na capital baiana, onde ficará a disposição da Justiça de Pernambuco. 
Blog:O Povo com a Notícia
Fonte: Gazzeta