Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Após AVC, cantora Val Santos tem morte cerebral diagnosticada

O forró está de luto. Foi diagnosticada na última quarta-feira, 09 de julho, a morte cerebral da cantora Val Santos. Ela foi socorrida no último final de semana, no Hospital Regional de Fortaleza, após passar mal devido a um aneurisma cerebral. A artista era casada e deixa três filhos.
No Facebook, fãs e amigos estão inconformados. Muitos, inclusive, ainda creem que o quadro possa ser revertido, já que Val ainda apresenta sinais vitais, pulsação e batimentos cardíacos normais.
Bastante querida entre o público forrozeiro, Santos, ao longo da carreira, atuou em bandas renomadas, entre elas Companhia do Forró e Balancear, onde gravou 03 CDs e obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem eu te amo”. Atualmente, trabalhava ao lado de Oseias Gadelha no Forró Balada, de Fortaleza (CE), banda de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura.
O Diário do Forró presta homenagem a Val Santos relembrando algumas das músicas que a cantora imortalizou através de sua voz inconfundível.
Curva perigosa, Meu bem eu te amo, Elas tem razão, Borboletas.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Ranilson Clebson