segunda-feira, 15 de julho de 2013

ASSALTO: Criminosos armados arrombam motel em Serra Talhada e levam R$ 500 mil

Criminosos levaram aproximadamente R$ 500 mil do motel Estação, localizado às margens da BR 232, na madrugada desta segunda-feira (15), em Serra Talhada. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens armados com pistola se passaram por clientes alugando um quarto. Após entrarem no recinto, os bandidos pediram um lanche e abordaram um dos funcionários com revólveres, anunciando o assalto.

A partir de então, se dirigiram para a recepção do motel, onde arrombaram um cofre levando meio milhão. O valor foi recolhido em dinheiro, cheques e promissórias. Até o fechamento desta matéria (10h31) a polícia ainda não tinha pistas de suspeitos.
Na ação, os bandidos subiram no muro do motel e cortaram os fios das câmeras de segurança. “Vamos ver se recuperamos algumas imagens. Estamos realizando as primeiras investigações e levantando as informações necessárias. Queremos contar com a ajuda da população que pode ligar nos passando informações”, disse o delegado Washington Monteiro, em conversa com o a imprensa local.
Segundo testemunhas, além dos dois homens que entraram no motel, existiam mais comparsas dando cobertura do lado de fora. Os bandidos entraram no recinto se passando por clientes em um carro de cor prata.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias