Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Assanltantes são Presos em águas Belas

Policiais Civis da Delegacia de Águas Belas, sob o comando do Delegado Dr. Alysson Elvis Oliveira Câmara, após intenso trabalho investigativo, conseguiram localizar e prender nesta sexta-feira (26), a pessoa de ALAN MARQUES, natural de Palmeira dos Indios-AL, agricultor, com 28 anos de idade (o qual estava sendo procurado pela polícia há um ano) e sua comparsa ADRIANA DE JESUS MORAES,  natural de Planalto-BA, comerciante, divorciada, 34 anos, ambos residentes na cidade de Águas Belas, os quais juntamente com a pessoa de LEANDRO MATIAS DOS SANTOS (atualmente preso na Cadeia Pública de Saloá) são acusados de praticarem diversos crimes de roubo  no ano de 2012 a estabelecimentos comerciais na cidade de Águas Belas, cuja prisão foi solicitada à justiça pelo Delegado Alysson Câmara e prontamente decretada pelo Dr. Rômulo, Juiz de Direito da Comarca de Águas Belas.



Alan e Adriana
Vale ressaltar, que com está já foram ONZE prisões preventivas  cumpridas em menos de um mês, onde foram presos as pessoas de FÁBIO PEREIRA DOS SANTOS, v. "FABINHO", ARNALDO JOSÉ DA SILVA, v. "PUNARÉ", RONALDO GERMANO DOS SANTOS, v. "GAGO", VALDEMAR PEREIRA DA SILVA, v. "DEMA" (pela prática de roubo, formação de quadrilha e receptação); ADALBERON CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE e PAULO SOUZA DE LIMA, v. "CRIS" (por furto); VALMIR GOMES DA SILVA "ALEMÃO" (por homicídios e tentativa de homicídio), ALEANDRO DOS SANTOS SILVA (foragido do presídio de Canhotinho).
Lenadro
Importante destacar que os órgãos policiais em Águas Belas (Polícia Judiciária e Polícia Militar), contando com o apoio incondicional do Poder Judiciário e Ministério Público, estão unidos no combate incessante à criminalidade, não dando nenhuma trégua a bandidagem, registrando índice histórico de redução de homicídios (apenas 03 em sete meses), além de envio recorde de inquéritos policiais com autoria à justiça, o que nunca antes fora registrado naquela cidade. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento