Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 27 de julho de 2013

ASSASSINOS DE “CARA VÉIA”, SÃO PRESOS PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE SÃO CAETANO

"Tuba"
"Doideira"
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Caetano, através dos comissários Helenilson, Moacir e Armando, soldado Florentino do pelotão local e a ROCAM dos soldados R. Carlos e Cândido, cumpriram na manhã desta sexta-feira (26), dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos acusados de homicídio. Na ação foram presos: Rodrigo José da Silva, vulgo “Tuba”, de 22 anos, residente na Rua João Paes de Lira, e José Adilson Liberal, vulgo “Doideira” de 35 anos, residente à Rua Sebastião Alves.

Vítima, Wellington Gercino.
Depois de várias investigações, a Polícia Civil do Município de São Caetano, conseguiu chegar aos acusados de terem assassinado WELLINGTON GERCINO DA SILVA, vulgo “CARA VÉIA” de 30 anos, crime ocorrido no dia 15 de dezembro de 2012, por volta das 02:00 horas da manhã, na rua Manoel Honório de Pontes.

Os acusados que confessaram o crime, foram recolhidos para o Presídio Advogado Augusto Duque, do Município de Pesqueira, onde ficarão a disposição da justiça de São Caetano.


O novo delegado da cidade é o Dr. Luiz Bernardo Moraes, que substituiu o Dr. Albéres Cristiani, que assumiu a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. O Dr. Bernardo nem bem assumiu a delegacia e já realizou um grande trabalho com a PM. Ele foi o delegado de Pesqueira, onde realizou um excelente trabalho.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Veposcedoca