Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 14 de julho de 2013

ATRIZ ANTÔNIA FONTENELLE POUSA NUA PARA PLAYBOY E DIZ: “COM PARTE DO CACHÊ VOU AJUDAR A MATAR A SEDE DO POVO DO MEU SERTÃO”.

imagem
A atriz Antônia Fontenelle já pode considerar seu ensaio para a edição de julho da revista “Playboy”, da qual é capa, um sucesso. A publicação já vendeu mais de 400 mil exemplares.
Segundo ela seus amigos ligam dizendo que a revista esgotou nas bancas e querem saber onde comprar. “Até já estão fazendo novas tiragens”. Comemorou a atriz durante o lançamento da revista na noite desta quinta-feira (11/07) num restaurante de São Paulo.

Antônia foi esposa do ator global Marcos Paulo, o qual veio a falecer em novembro de 2012, de modo que a atriz encontra-se viúva.
Quanto ao cachê para pousar nua disse: “Dá para matar a sede do povo do meu sertão” e embora não revelando valor deixou a entender que não foi pouca coisa e contou até o que pretende fazer com o dinheiro.
“O cachê dá para matar a sede do povo do meu sertão. Vou mandar construir uns poços, meu pai tem um terreno muito grande no sertão do Piauí, para que nenhum bicho e ninguém naquele lugar passe mais sede. E eu posso fazer isso por eles, não vai me custar nem 10% do meu cachê”, declarou a atriz.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Tadeu Sá.