Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Belém de São Francisco-PE: Infarte fulminante tira vida de senhora dentro da sala de audiência do fórum.

As audiências transcorriam normalmente no dia de hoje (25), no Fórum da Comarca de Belém do São Francisco – PE, onde fora realizada 74 audiências de TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, quando a senhora Belarmina Maria de Jesus, mais conhecida como “Belinha”, logo ao adentrar na sala da Magistrada Elane Brandão, sentiu-se mal e em seguida caiu violentamente sobre o chão.
A audiência sequer havia sido iniciada, e tratava-se de uma contenda corriqueira entre familiares da falecida que era ao mesmo tempo vitima e autor do fato.
Ao cair ao solo, vários estudantes de direito que se encontravam na sala de audiência e a própria Magistrada tentaram socorrer a falecida, sendo que a magistrada se dirigiu ao Hospital em busca de um médico, quando logo em seguida ali chegou a senhora Belinha já sem vida.
Ainda no Fórum os estudantes e dois dos filhos da mesma tentaram reanimá-la, no entanto não obtiveram sucesso. Dona Belinha possuía problemas coronários e usava marca passo.

Dona Belinha ainda era jovem, possuía 52, morava na Fazenda Salobro, deste município de Belém de São Francisco e era casada com o cidadão conhecido por Darci Jose, pessoa bastante conhecida na nossa comunidade. O corpo após ser liberado pelo hospital foi encaminhado para a residência de sua filha, onde inicialmente foi velado. O sepultamento acontecerá amanhã na Fazenda Pedra Vermelha.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Tadeu Sá