Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de julho de 2013

BELMONTE: Prefeitura promove capacitação para formar educadoras sociais


Entre os dias 2, 3 e 04 de julho, a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Estadual da Mulher de São José do Belmonte, com o apoio do Programa Mãe Coruja, realizou uma capacitação para Formação de Educadoras Sociais e Seminário tendo como tema “Nenhuma Pernambucana sem Documento”.
O evento contou com a participação de 16 entidades de classe, sociais e governamentais, entre elas, de representantes do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), CREAS (Centro de Referência Especializado em Assistência Social), agentes comunitários de saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
O prefeito Marcelo Pereira participou do evento ao lado da primeira dama Eliane Pereira. Esse é foi primeiro bloco de capacitações promovidas pelo governo neste início de mês visando o público feminino.
Em outra frente, Pereira vem investindo também na capacitação de jovens. A partir do dia 15 até 31 de julho será aberto ciclo de inscrições para os cursos profissionalizantes de Bombeiro Hidráulico (de 15 a 19 de julho), Bonecas Artesanais (de 18 a 20 de julho) e Associativismo (de 29 a 31 de julho).

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Assessoria de Comunicação/Farol de Notícias
Foto: Assessoria