Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cabrobó: População é beneficiada com exames preventivos de catarata

CAMPANHA-CABROBO
Uma parceria entre a prefeitura de Cabrobó (PE) e a Fundação Altino Ventura está garantindo aos idosos do município um tratamento de prevenção à cegueira e reabilitação da visão. Durante toda esta semana, o consultório móvel do Instituto estará na cidade, onde será realizada uma triagem em pessoas com idade a partir de 50 anos, que apresentam sintomas da catarata.
De acordo com a secretária de saúde do município, Joseane Rafaela, cerca de 500 pessoas devem ser beneficiadas pelo serviço. Os atendimentos estão sendo realizados em dois turnos, com exceção, da sexta-feira (19) quando o atendimento acontecerá apenas pela manhã.
O consultório móvel está instalado na Escola Estadual Senador Paulo Guerra, Rua Cel Higino Melo, Nº 271. Para ter acesso aos serviços, os pacientes devem chegar ao local de atendimento até as 10h. Já no período da tarde é necessário comparecer ao Consultório Móvel antes das 14h. Os pacientes que não comparecerem neste horário, terão suas vagas preenchidas por outra pessoa em ordem de prioridade definida pela Secretaria de Saúde de Cabrobó. Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (15) e seguem até a próxima sexta-feira (19).
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Gazzeta