Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 13 de julho de 2013

Caixa eletrônico de banco é estourado por quadrilha de oito homens em Itaíba

                             

A Agencia do banco Bradesco de Itaíba, na Rua Santa Cruz, Centro, Itaíba – PE, foi assaltada por volta das 02h05 minutos dessa sexta-feira (12). Segundo a polícia, a agência invadida por aproximadamente oito homens armados, que estavam em um carro marca gol, cor prata, na frente do banco.


A Ciosac foi solicitada com a informação que estavam estourando o caixa com explosivos, a PM foi ao encontro dos assaltantes, quando chegaram no local, eles já haviam foragido no  gol prata, e em um outro veiculo de cor preto de marca e modelo não identificado, e ainda   constatado que a  agencia já estava em ruínas, devido aos explosivos usados no ato ilícito.

Foram realizadas várias diligencias  e segundo informações os meliantes teriam seguido direção a PE 300, que dá acesso ao município de Manari-PE. A polícia fez buscas no local, mas os mesmo já não estavam na localidade.

Os ladrões usaram grampos para fechar a passagem das viaturas em frente ao banco, que foi preciso parar a viatura para desobstruir a passagem da mesma. Estão sendo realizadas diligências no intuito de localizar os acusados que até o presente momento encontram-se foragidos

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos