Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Caminhão colide com três veículos na Serra das Russas na BR 232

 / Foto: @RevMatias / Twitter 
Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde de ontem terça-feira (16) no Km 65 da BR 232, entre Pombos e Gravatá, no Agreste pernambucano. De acordo com informações preliminares, um caminhão carregado com cal bateu em três veículos menores. Segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas foram socorridas pela corporação até o momento. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Equipes do Samu também estão no local.

Na unidade de saúde, doze vítimas deram entrada. Segundo o Hospital João Murilo, todos os feridos estavam nos carros atingidos pelo caminhão. Entre os feridos, estão uma criança de dois anos e três adolescentes.

Três pacientes estão em estado grave e precisam ser transferidos para o Recife. Os pacientes que serão trazidos até a capital pernambucana são a criança, um adolescente de 14 anos e uma mulher, de idade não informada. Por conta do acidente, o trânsito está congestionado na descida da Serra das Russas, sentido Recife. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Commercio