Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de julho de 2013

Casal invade e expulsa moradora do Centenário para poderem fazer sexo em residência


Na madrugada de ontem (20/07), Marineide Ferreira da Silva, 36 anos, residente na Rua Itália, Bairro Manoel Barbosa, foi expulsa de sua residência e teve sua casa invadida pelo casal Maria José de Souza Lima, 47 anos e José Fernando da Silva, 22 anos, detento que participa do regime semiaberto do Presídio Regional de Paulo Afonso.
Segundo informações exclusivas da equipe de reportagem da imprensa local, empolgado com a namorada, José Fernando que estava preso desde o começo do mês por furto e que estava no regime semiaberto, não voltou para o Presidio no turno da noite e resolveu curtir a noite com Maria José, de 47 anos.
No entanto, no começo da madrugada, o casal, envolvido pelo calor do momento, sem ter um lugar onde pudessem ter relações sexuais, resolveram arrombar e invadir a residência da vítima, obrigado-a a sair de sua residência enquanto o ato libidinoso acontecia.
A Polícia Militar foi chamada e o casal Maria José de Souza Lima, 47 anos e José Fernando da Silva, 22 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Paulo Afonso, onde se encontra a disposição da justiça.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Chico Sabe Tudo