Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Choque elétrico em rede de alta tensão mata eletricista da banda desejo de menina

Por volta das 19:00 horas deste domingo dia (21) tudo era preparado no espaço físico do AABB em Cabrobó para um evento festivo, no entanto, um lamentável acidente interrompeu os trabalhos da organização, ao mesmo tempo em que, causou dor e comoção, tendo em vista a tragédia por conta da morte do eletricista da banda desejo de menina.
O eletricista Francisco da Rocha de 29 anos de idade natural da cidade de Jacobina-BA, com residência fixa em Juazeiro também no Estado da Bahia, funcionário da banda desejo de menina, estava no espaço de eventos do AABB em Cabrobó, quando por volta das 19:00 horas de ontem fazia os trabalhos de ligações elétricas, sendo tomado por uma descarga elétrica, desacordado o mesmo foi socorrido para o hospital de Cabrobó, lá foi atendido conforme procedimentos iniciais, sendo reanimado, no entanto, devido a gravidade do seu estado saúde, o mesmo foi transferido para a cidade de Salgueiro, lamentavelmente não resistiu e veio a falecer logo em seguida.
As informações que temos até agora foram obtidas por telefone, quando conversamos com o Diretor Geral do hospital de Cabrobó Sr. Ricardo Bezerra. Tão logo tenhamos novas informações sobre o caso, estaremos postando para os nossos internautas.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Didi Galvão