Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Conab doa 25 mil toneladas de milho para governo de Pernambuco

MILHO-CONAB
A doação de 25 mil toneladas de milho ao estado de Pernambuco será formalizada nesta quinta-feira (18), pelo governo federal. O presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Rubens Rodrigues dos Santos, participará da solenidade de assinatura do Termo de Doação, às 10h, no Porto de Recife.
A carga chegou a Recife de navio, no dia 2 deste mês, e já foi integralmente descarregada e inspecionada por técnicos da Conab. A partir da entrega do laudo final de classificação, as providências quanto à remoção, ensacamento e comercialização do milho ficarão a cargo do governo estadual, que optou pela doação por meio da Central de Abastecimento (Ceasa).
O produto será transportado por carretas para o armazém da Ceasa em Recife, onde será fracionado e acondicionado em sacas de 60 kg. Posteriormente, seguirá para a região do Sertão, nos polos de venda que ficarão a cargo do governo estadual a partir deste mês. As regiões do Agreste e da Zona da Mata de Pernambuco continuarão sendo abastecidas pelos estoques da Conab.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Gazzeta