Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de julho de 2013

Delmiro Gouveia(AL): Comerciante é atacada por assaltantes, tenta fugir e acaba morta


Uma mulher identificada como Maria Hortência Fraga de Almeida, 38, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, na tarde deste sábado (6), por volta das 17h, no KM 83 da BR-423, trecho próximo à entrada do povoado Sinimbú, município de Delmiro Gouveia.

Segundo a Polícia Civil, a mulher que era comerciante - fornecedora de laranjas – tinha ido ao município de Delmiro Gouveia com a finalidade de receber dívidas referentes ao seu negócio e trafegava pela rodovia federal, conduzindo uma moto Honda Biz 125, de placa IAB-2057 com destino à cidade de Paulo Afonso/BA, onde residia, quando foi atacada por criminosos.

Os bandidos teriam ordenado que ela parasse o veículo, mas ela havia desobedecido e tentado fugir, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo que a atingiu na cabeça. Os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro que a vítima tinha recebido de clientes em Delmiro Gouveia.

Populares que trafegavam na rodovia encontraram a mulher caída no asfalto e a socorreram para o hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, onde a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PC de Alagoas, em conjunto com a PC da Bahia, realizou diligências no intuito de prender os acusados, mas ninguém foi capturado.

Se alguém tiver informações que possam ajudar a prender os criminosos que denuncie à polícia no telefone (82) 3641-5368 ou no disque denúncia (181). O anonimato será garantido.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Minuto Sertão