Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dentista reage a assalto e mata um dos suspeitos com tiro na cabeça em Olinda(PE)

Bandido foi morto em frente ao Consultório Especializado em Olinda.  

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um dos suspeitos no início da noite desta quinta-feira (25), em Olinda. Por volta das 18h, dois suspeitos invadiram o Consultório Especializado de Ouro Preto (CEOP), na Rua Açaí, em Ouro Preto, renderam funcionários e pacientes e saíram do prédio com R$ 1,050 e seis celulares. A dupla se preparava para fugir, quando, do primeiro andar, um dos dentistas, identidade não revelada, que seria capitão reformado do Exército, efetuou um disparo e atingiu um dos suspeitos na cabeça. O rapaz morreu no local.
O outro suspeito fugiu apenas com dois capacetes. Os produto do roubo, assim como a moto em que a dupla chegou no local, foram abandonados na calçada.

De acordo com a polícia, a clínica possui câmeras de segurança internas, que registraram o momento do roubo, e duas externas, que filmaram a hora em que um dos suspeitos foi morto.

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo do suspeito deverá ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Recife.

Blog: O Povo com a Notícia
 Com informações do repórter da TV Clube Bruno Araújo