Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DESAPARECIDA! (compartilhem)

desaparecida-100-249x300Gente, eu jamais pensei que passaria por isso. Mas enfim, eu PRECISO DA AJUDA DE TODO MUNDO!
Minha irmã, Sara Coimbra, está desaparecida desde a manhã de ontem (13). Ela tem 16 anos e nós não sabemos onde ela está. Não conseguimos contato pelo telefone dela e já fizemos contato om todos os amigos dela e ninguém sabe dar nenhuma informação.
Eu e minha família não sabemos mais como proceder. Já registramos queixa de desaparecimento na polícia, mas infelizmente a polícia está de mãos atadas. Pois não há nenhuma pista, não sabemos nem por onde começar a procurar. E as primeiras 48h são cruciais pra encontrar alguma coisa. POR FAVOR GENTE! Se alguém ver a Sara, ou souber de alguma coisa entre em contato comigo. Vou ficar online o dia inteiro no facebook.
Compartilhe essa informação por favor, toda ajuda é válida. Temos fé e esperança de encontra- la bem e com vida. Ore por nós e no que puder nos ajude!
Obrigada!
Meus Telefones: (79) 9122-8331/ 9911-6585 falar com Ariane Coimbra
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Banana