Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dia Nacional de Luta em Pernambuco: governo colocará 1.300 policiais e bombeiros nas ruas

MS260613067
A Secretaria de Defesa Social (SDS) mobilizou 1.300 policiais e bombeiros para atuarem no esquema de segurança montado para o Dia Nacional de Luta em Pernambuco, que ocorrerá nesta quinta-feira (11) com uma greve geral de trabalhadores. Equipes dos Batalhões de Área e das Unidades Especializadas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estarão no primeiro momento no Porto de Suape, onde haverá assembleia de várias categorias de trabalhadores, e, à tarde, o trabalho será no Recife.
Os policiais vão estar distribuídos no percurso da passeata que sairá da Praça do Derby em direção ao Pátio do Carmo, no Centro de Recife. “A exemplo da manifestação ocorrida no último dia 20 de junho teremos um evento pacífico”, garante o secretário Wilson Damázio. “Pedimos a colaboração dos participantes para avisar a polícia se ver alguém praticando vandalismo. Estaremos presente para punir quem praticar algum ato criminoso”, completou.
Para monitorar as vias públicas durante a manifestação, a Secretaria de Defesa Social contará com o apoio das Prefeituras, através da Guarda Municipal, que vão atuar integradas para facilitar o trânsito. “Também trabalhemos integrados com o Ministério Público e o Poder Judiciário que vão manter plantões em regime especial durante o evento”, disse.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Nayn Neto