Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de julho de 2013

DOIS DETENTOS FOGEM DA PENITENCIÁRIA DE CANHOTINHO, ROUBAM UM CARRO, SOFREM ACIDENTE EM CARUARU E UM ACABA MORTO

Ruan permanece internado.
Por volta das 2:55h da madrugada de hoje, terça-feira (09), deram entrada no HRA, vítimas de um capotamento de carro, Jair Rodrigues da Silva, de 44 anos e Ruan Carlos Veras, de 28. Ao darem entrada na emergência, o agente da Polícia Civil de Plantão Wilson Lobão, ao verificar os nomes dos envolvidos, descobriu que se tratava de dois possíveis foragidos da justiça e aprofundando as investigações com outros policiais civis e militares, descobriu que os dois tinham fugido da penitenciária de Canhotinho na tarde de ontem e que na altura do KM 73 da BR 104, próximo ao sítio Terra Vermelha, zona rural de Caruaru, acabaram capotando o veículo, um Fiat uno branco, placa KKV-9789, que foi roubado pela dupla. Ocorrência que foi registrada pelo efetivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os marginais tiveram vários ferimentos com o acidente e Jair Rodrigues que estava ao volante, não resistiu e morreu após dar entrada no hospital, ele já foi preso por tráfico de drogas, assalto e formação de quadrilha, já o carona,Ruan Carlos, que responde por porte de arma e assalto, foi cirurgiado e permanece internado sob custódia da Polícia Militar. O seu estado clínico é estável.
Jair Rodrigues morreu no HRA.
Indagado sobre as acusações, Ruan disse que ele combinou com o comparsa para fugirem do presídio de Canhotinho, mas o carro foi roubado pelo comparsa e ele não sabia. Em relação as suspeitas de que estivessem fugindo de algo na ocasião do acidente, ele se negou a dar declarações. Estranhamente, nenhum familiar do Jair Rodrigues compareceu no HRA.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão