Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DOMINGUINHOS VOLTA PARA A UTI

De acordo com o último boletim divulgado neste domingo (7), o cantor foi transferido novamente para a UTI na última segunda-feira, dia 1º de julho.

O sanfoneiro apresenta um quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória. Seu quadro geral é considerado grave.

Em março, um mês antes de ser transferido para um quarto, seu filho Mauro da Silva Moraes havia declarado à imprensa que o coma era irreversível. O músico está hospitalizado no local desde o dia 13 de janeiro, quando foi transferido de um hospital de Recife.

Para agravar ainda mais o quadro, o artista é portador de diabetes e luta contra um câncer de pulmão. Desde 2011, Dominguinhos luta contra a doença e desde fevereiro deste ano tem se internado com frequência.

Leia abaixo o boletim médico na íntegra:

José Domingos de Moraes (Dominguinhos) – 17h

O senhor José Domingos de Moraes (Dominguinhos) foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês no último dia 01/07/13 com quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infecção respiratória. O paciente respira com o auxílio de aparelhos e seu quadro geral é considerado grave.

Com informações da Band

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Tribuna do Ceará