Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

DUELO: Em tom de ironia, deputado rebate críticas e dispara: “Carlão calado é um poeta”

E a temperatura entre o deputado Sebastião Oliveira (PR) e o ex-prefeito Carlos Evandro (sem partido) começa a subir. Eles já dividiram o banco da faculdade onde concluíram o curso de medicina em Recife. Entretanto, a política se encarregou em criar um fosso entre ambos, e que tem aumentado a cada dia. Em conversa com a imprensa local, ontem quarta-feira (10), o deputado fez questão em responder as críticas feitas por Evandro, que chegou a taxar Sebastião de “recalcado, derrotado e que ainda não desarmou o palanque”.

“Vou parafrasear o jogador Romário. Carlão calado é um poeta”, disse Sebastião Oliveira, evitando se aprofundar ainda mais na artilharia verbal. Segundo o deputado, o ex-prefeito de Serra Talhada não sabe o que fala  lhe taxando de recalcado. “Sou deputado reeleito, médico, professor, tenho a minha vida profissional e política resolvida, como posso ter recalques?”
Um outro ponto que chama atenção na troca de farpas entre os ex-aliados é a existência de um suposto acordo entre o prefeito Luciano Duque (PT) e Carlos Evandro, que foi denunciado por Sebastião Oliveira, na semana passada. “Isto não tem como se provar. Mas a cidade sabe da existência deste acordo”, despistou Sebastião Oliveira.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Farol de Notícias