Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Dupla lança 2º álbum no show desta quinta-feira

Dupla-Kennedy-e-Daniel.3jpg
Entre as novidades da 14ªExposerra, que começa nesta quinta-feira (11), no pátio do parque de exposições da Capital do Xaxado, a população irá conferir o lançamento do segundo álbum da dupla Kennedy Brazzil e Daniel São Paulo. Neste novo trabalho, os artistas irão cantar para o público músicas inéditas e já consagradas do primeiro CD, como “44 ligações”.
A parceria entre Kennedy e Daniel vem dando certo e tem gerado bons frutos. Um deles vem percorrendo o País através da letra “Continua”, composta por Kennedy e Nivardo Paez, e gravada pelo cantor goiano Cristiano Araújo, que vem despontando nas paradas sertanejas Brasil a fora. “Continua” está cotada para entrar numa das próximas novelas globais.

Talentosa e carismática, a dupla Kennedy Brazzil e Daniel São Paulo sobe ao palco da 14ª Exposerra para fazer o fechamento do primeiro dia de atrações, logo após o show da banda Aviões do Forró. Entre as novidades deste segundo CD é a participação do cantor da Gatinha Manhosa, Edson Lima.
“Ao todo, 68 bandas já gravaram músicas nossas.Vamos fazer um ótimo show para o público de Serra Talhada, é uma responsabilidade muito grande cantar aqui”, avaliou Kennedy. (Farol de Notícias)
Blog: O Povo com a Notícia