Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Durante entrevista cantor cobra pagamento de show realizado em Santana do Ipanema

O cantor Agnaldo Timóteo participou nesta segunda feira (1) de um programa ao vivo, em uma emissora de rádio, em Santana do Ipanema, e aproveitou para cobrar o pagamento de um show que ele havia realizado durante as comemorações de emancipação política da cidade.

Educadamente, o cantor ligou para a rádio Milênio FM solicitando que fosse efetuado o pagamento dos cinquenta por cento restantes do valor combinado para a realização do show. Durante a fala de Timóteo, o prefeito da cidade, Mário Silva, entrou em contato e declarou que quem deve a outra metade do valor é o Estado e que o município não teria condições de pagar.
Em contato com o cantor, de acordo com o prefeito, o Diretor de Cultura de Santana do Ipanema, Fernando Valões, teria feito um acordo com o Estado. “Quem deve esse dinheiro ao Agnaldo é o Estado de Alagoas, inclusive, a semana passada eu fui informado que estão agilizando para pagar”, completou o prefeito em entrevista à rádio.

Surpreso, o cantor disse desconhecer a informação e que irá ligar para o Governador do Estado para a resolução do problema.  Fernando Valões, diretor de cultura do município também participou do debate a afirmou que o artista foi informado de todos os procedimentos e que o pagamento seria feito pelo Governo do Estado de Alagoas e que nenhum outro artista deixou de receber seu cachê. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Pajeú daGente