Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de julho de 2013

Edson Lima, da banda Gatinha Manhosa, dorme ao volante e provoca acidente de trânsito em Tabira

                      

O policial civil Ueno Eduardo de Vasconcelos Gomes, 31 anos, residente no bairro Fátima I, Tabira – PE informou que havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo o mesmo, na PE 320, km 01, bairro João Cordeiro, sentido Tabira/São José do Egito, próximo a Clinica Samed, na manhã dessa segunda-feira (01).

De acordo com a polícia, o cantor José Edson Ferreira de Lima, 44 anos, casado, residente no bairro AABB, Serra Talhada – PE conduzia o veículo, GM/Captiva Sport FWD, cor prata, ano 2008, placa KIR 6808, sentido São José do Egito/Tabira, quando dormiu ao volante do veículo, invadiu a contramão e colidiu na lateral da viatura da Polícia Civil, um veículo VW/Parati, cor prata, ano 2012, placa PFY 4441, que seguia sentido contrário. Os envolvidos não sofreram lesões. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
O acidente aconteceu após cantor Edson Lima retornar do show de encerramento do São Pedro de Tuparetama. O espaço da festa ficou completamente tomado por uma multidão que prestigiou o retorno da realização do evento, que é conhecido em toda a região do Pajeú. A banda Gatinha Manhosa apresentou um repertório com muito forról, finalizando o show com a famosa mesa da amargura.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos