Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Eduardo Campos se depara com manifestações em Salgueiro e Serrita

No momento em que se prepara para se candidatar ao cargo de presidente do Brasil, Eduardo Campos, presidente do PSB, provavelmente não esperava ser recebido com algumas manifestações no Sertão Central, nesta quinta-feira (11). Moradores de Salgueiro e Serrita, municípios da região onde Eduardo foi muito votado nas duas últimas eleições para o Governo do Estado, resolveram mostrar ao governador alguns problemas que enfrentam diariamente.
A população do distrito de Conceição das Crioulas, no município de Salgueiro, interditou a BR-116, reivindicando principalmente o asfaltamento da PE-470, que a liga a rodovia federal à comunidade. Em Serrita Eduardo Campos se depara com um protesto cobrando melhorias na área da saúde. Funcionários do Hospital Regional de Salgueiro paralisaram as atividades, com exceção para as emergências, reivindicando aumento de salários.
Antes de retornar para Recife o governador terá que dá respostas convincentes para estes manifestantes. A agenda, que inicialmente previa a assinatura de ordem de serviço, visita à obra da UPAE e inauguração, foi estendida complementada com os protestos.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Alvinho Patriota