Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 7 de julho de 2013

Eduardo seria o vice dos sonhos do ex-presidente Lula

Depois de mais de um ano sem se encontrar, o ex-presidente Lula (PT) se encontrou há duas semanas com o governador Eduardo Campos (PSB) em sua residência na cidade de São José dos Campos, São Paulo. 

De acordo com uma nota publicada na coluna Holofote, de Veja, aliados do presidente Lula afirmaram categoricamente que Eduardo Campos seria o vice dos sonhos do ex-presidente em um eventual retorno do petista ao Palácio do Planalto em 2014. Só nessa situação, diz a nota, Eduardo Campos abriria mão da candidatura à Presidência da República.
 
Após o encontro, os dois políticos asseguraram a interlocutores que não falaram nada da sucessão presidencial de 2014. Segundo a nota, quem quebrou o gelo foi o ex-presidente, que convidou o governador para discutir a crise econômica e política do Brasil. “Temos de ajudar o Brasil, essa crise é ruim para todo mundo. Nenhum político está imune ao que está acontecendo nas ruas”, disse Lula ao pedir para o socialista não romper com o governo Dilma Rousseff (PT) nesse momento de turbulência.
 
O período da data em que o governador teria se encontrado com Lula bate com a agenda oficial de Eduardo Campos. No dia 14 de junho, o presidente nacional do PSB participou de uma palestra na Conexão Empresarial de Araxá/MG. Para retornar ao estado, o voo do socialista precisou fazer escala em Campinas/SP. Edney

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista