Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 28 de julho de 2013

Eles estão chegando : Os Titãs do Rock !

imageDepois de ganhar o prêmio nacional da música brasileira como o melhor show de 2012 com a releitura do álbum ” Cabeça Dinossauro “, em comemoração aos 30 anos de carreira, a melhor banda de rock do Brasil vem fazer um show histórico em nossa região.
O show acontecerá neste sábado dia 3 de agosto com abertura da banda ACinco, que fará um tributo ao Chorão, da banda Charlie Brown JR. Os portões abrirão as 22 horas já com boate anos 80, seguindo da banda ACinco e ás 0:30 o show dos Titãs.
Após alguns anos sem se apresentar na região os Titãs sobem ao palco do Petrolina Hall após lançar CD e DVD comemorativos gravados em junho do ano passado em show cujo repertório segue a exata seqüência do LP “Cabeça Dinossauro” lançado em 1986 e consagrado no ano seguinte.

A grande novidade será o camarote Skol com área vip frontal ao palco e bebida free, com uma decoração temática de guitarras produzidas pela desing de eventos Hebert Freitas.
Os ingressos estão á venda na Sg, Canard, balcão Vale Ingresso no River Shopping, Ciro Som, Spazzi di Moda na Eco Center, Super Baita na Cohab e no Passaporte da Folia em Juazeiro, informações: 87- 3861-1917 e 74- 3614-2111. Reservas de mesas na Sg do posto Orla e Passaporte da Folia em Juazeiro.
A realização e produção tem a marca premiada da Sucesso Promoções, sempre trazendo os grandes show nacionais para nossa região.
Sucesso Promoções e Eventos Sucesso
Blog:O Povo com a Notícia