Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em Inajá: Policiais Federais e Militares da 4ª CIPM de Petrolândia erradicam 1.450 pés de maconha e apreendem 10 quilos da droga prontos para consumo.



Policiais Federais da Delegacia Regional de Salgueiro, PE, com apoio do Serviço de Inteligência da 4ª CIPM/Petrolândia e “Malhas da Lei”, às 06:00 horas da manhã, ao nascer do sol, arrancaram e depois queimaram 1.450 (mil, quatrocentos e cinqüenta), pés de maconha, já na fase de colheita e também apreenderam 10 quilos da “erva maldita” prontos para o consumo. 
A erradicação do plantio e apreensão da maconha se deu no Sítio Olho D’Água, zona rural do município de Inajá, Sertão do Moxotó, interior do estado de Pernambuco. 
A Policia Federal juntamente com a equipe de Policiais da Companhia em Petrolândia, apreenderam também uma espingarda de cano grosso, calibre 12, marca CBC com 8 cartuchos que não tinha sido usados e, uma espingarda calibre 36, marca CBC, com 76 cartuchos de metal, recarregáveis, deflagrados e que estavam de posse de CÍCERO ADRIANO SILVA DE SOUZA, vulgo “Nenem”, que fará 32 anos na cadeia no próximo dia 31. Ele era o proprietário do plantio de maconha erradicada. 
Na ocasião, o cultivador JOÃO SEVERINO BRANDÃO, com 57 anos de idade e que reside no Sítio Lagoinha, zona rural do município de Mata Grande, AL, foi preso no momento que estava chegando na roça para começar suas atividades ilegais de trabalho. 
De início foi registrado um Boletim de Ocorrência e depois os dois cultivadores de maconha e todo o material apreendido, foram conduzidos por Policiais Federais até a Delegacia Regional da Polícia Federal na cidade de Salgueiro, onde será lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz/PF/PMPE