Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2013

ENQUANTO FAMILIARES SE DESPEDIAM DOS DOIS IRMÃOS DE 10 A 14 ANOS ASSASSINADOS EM PANELAS, A POLICIA CIVIL PRENDEU ACUSADO DO DUPLO ASSASSINATO


John Lennon, é um dos acusados do duplo homicídio. 


A frente da delegacia estava repleta de curiosos


Na tarde de ontem (quarta-feira,03), enquanto a população da cidade de Panelas, se despedia dos dois garotos que foram assassinatos, de maneira covarde e cruel, a polícia Civil de Panelas, juntamente com agentes da 14ª DESEC, com o apoio da Polícia Militar, não pararam e numa resposta rápida a sociedade, prenderam um dos acusados do crime, o jovem John Lennon da Silva, que é acusado de ter executado as vítima juntamente com o irmão que não teve o nome revelado.

O crime aconteceu durante a madrugada de ontem. As vitimas, os irmãos Cássio Olavo da Silva, conhecido Perua, de 14 anos, foi executado com 3 tiros na cabeça e o irmão Rosenaldo Olavo da Silva, conhecido Olho de Brecha, 10 anos, foi executado com dois tiros um na cabeça e outro no pescoço, eles residiam na conhecida Rua do Pato, e o Perua morreu abraçado ao corpo do irmão de 10 anos, o Olho de Brecha.


Segundo informações da polícia, os irmãos eram usuários de crack e maconha e eram envolvidos na pratica de vários furtos na cidade. O senhor Agnaldo Olavo da Silva, pai das vitimas, disse que pelo comportamento dos filhos, já esperava por isso e sabia que os filhos vinham sofrendo ameaças de morte.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão