Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Entrevista curta e grossa do Vereador Zé Raimundo a um blog da região

DSC09027
O Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada, Zé Raimundo (PTB), negou falando ao blog  do Nill Júnior, que esteja mirando 2016 a partir do apoio a Fernando Filho em 2014. “Esse é um discurso já velho do Deputado Augusto César. Não tenho na cabeça projetos. Os projetos são de médio e longo prazo”, disse.

Ele voltou a afirmar que o afastamento com Augusto Cesar aconteceu porque o Deputado não respeitou a relação política de anos com ele e Agenor Melo. “Todos servidores de órgãos regionais a que ele tinha acesso apoiaram Pinheiro do São Miguel. Ele não teve cuidado de ter uma relação ao menos institucional, respeitosa”.
Zé Raimundo disse que manteve fidelidade ao partido mesmo tendo sido processado pela própria legenda por uma questão de suposta irregularidade de prazos entre a campanha e a gestão do Serra Talhada FC. Zé Raimundo disse ainda que a parceria com Fernando Filho rendeu ações importantes para Serra Talhada e desafiou. “Tenho respeito por Augusto. Mas quero que ele me mostre ao menos uma ação com sua marca em Serra Talhada”.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Nill Júnior/Portal Nayn Neto