Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ex-prefeito é preso suspeito de mandar matar secretário de Traipu


O ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (24), em Maceió. O mandado de prisão foi cumprido pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic). Marcos Santos será ouvido ainda nesta manhã na sede da Divisão. 
Informações divulgada na internet pelo secretário da Defesa Social, Dário César, apontam que o ex-prefeito é suspeito da autoria intelectual do assassinato do secretário de Turismo daquele município, José Valter Matos Pereira, morto em 15 de agosto de 2011.
O autor material do crime no último dia 18, em São Paulo. Erivan Alves dos Santos, de 40 anos, assumiu o assassinato e apontou o ex-prefeito como mandante da execução. Erivan foi detido em operação conjunta da Polícia Civil de Alagoas e de São Paulo na cidade de Tremembé, próximo a Guarulhos.
“Erivan, preso em São Paulo, pela PC de Alagoas, foi ouvido e assumiu a autoria material e apontou o ex-prefeito como mandante do crime! Parabéns Delegado Paulo Cerqueira e a todos da Polícia Civil que participaram da elucidação de mais esse crime”, comemorou o secretário Dário César no Facebook.
Blog: O Povo com a Notícia