Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de julho de 2013

FETO – Festival Estudantil de Teatro abre inscrições para estudantes de todo o país

O Festival Estudantil de Teatro, destinado a estudantes do ensino fundamental ao superior, assim como alunos de cursos técnicos e livres de todo o país, abriu inscrições para a 13ª edição, prevista para ocorrer em outubro na cidade de Belo Horizonte. Os interessados têm até 19 de julho para confirmarem via internet a presença no festival, que reunirá espetáculos, atividades formativas, oficinas, intercâmbios culturais e encontros com profissionais das artes cênicas.
A inscrição da edição de 2013 será feita pelo site do Festival. Os candidatos, além de preencherem o formulário on -line, devem enviar pelos Correios os materiais exigidos pelo regulamento, como cópia do texto ou roteiro e imagens da apresentação ou do ensaio do espetáculo. Os participantes serão selecionados por uma comissão de profissionais de artes cênicas. O resultado será divulgado em 6 de agosto no site do Festival e na página no Facebook.

Os participantes das duas categorias – escola de teatro e teatro na escola – podem se apresentar nas modalidades rua, espaço alternativo ou palco, para o público adulto, infanto-juvenil ou infantil.
FETO – Festival Estudantil de Teatro está em sua 13ª edição, reafirmando seu caráter nacional e sendo um espaço para diálogos, possibilidades e propostas da produção teatral estudantil feita hoje no país.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jornal Folha do São Francisco