Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Final de semana marcado por muitos fatos policiais em Petrolina

O final de semana foi marcado por várias ocorrências policiais em Petrolina. Segundo boletim do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um corpo não identificado foi localizado por volta das 10h de ontem (21), no Assentamento Fortaleza, zona rural da cidade.
O cadáver, do sexo masculino, aparentava ter entre 20 e 25 anos. Estava amarrado, com as mãos para trás, e tinha perfurações de bala na cabeça e na altura do peito. A equipe da PM do Polígono Pedro Baiano preservou o local do crime até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC), que removeram o corpo ao Instituto Médico legal (IML), no bairro Ouro Preto.
Outro fato foi registrado no mesmo dia, por volta das 16h, quando a central de operações da PM foi informada de que uma criança morreu afogada no N-5 do perímetro de irrigação Senador Nilo Coelho. A tragédia aconteceu próximo à casa de bomba.
Também ontem os policiais militares constataram um duplo homicídio no bairro João de Deus, na zona oeste. Segundo testemunhas relataram à polícia, dois elementos chegaram em uma motocicleta de cor preta, tipo CG, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que morreram no local. Não foi informada a identidade das vítimas, nem o que teria motivado o crime.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito