Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de julho de 2013

FIQUE ATENTO - Últimos dias de inscrição para o Supletivo 2013

Os interessados em participar do Supletivo 2013 devem ficar atentos: o período de inscrições se encerra no próximo dia 4 de agosto. Os candidatos devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, por meio do site da Secretaria de Educação do Estado (www.educacao.pe.gov.br). As provas serão realizadas no dia 20 de outubro, contemplando os níveis Fundamental e Médio da Educação Básica.

Para o exame de nível Fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas. Para o nível Médio, 18 anos completos. No ato da inscrição, o participante deverá escolher o município no qual pretende realizar as provas. Estudantes com deficiência visual poderão solicitar prova em Braille, fiscal ledor ou prova ampliada (com letra ampliada); deficientes auditivos devem solicitar intérprete; e deficientes físicos, se houver necessidade, devem requerer atendimento especial.


É importante lembrar que, no ato da inscrição, o candidato precisa estar munido do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento e CPF. O gabarito das provas estará disponível um dia após o exame, no site da SEE. O resultado final do Supletivo será divulgado a partir do dia 16 de dezembro. Para mais informações, entre em contato com a GRE Agreste Meridional através dos telefones: (87) 3761-8409 ou 3761-8410.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Eugênio