Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Flores: Vereador declara Blogueiro tem mais moral que vereador

Os vereadores, tanto da base governista, como da oposição de Flores estão ainda sem saber pra que vão todas as quintas, a Casa Legislativa do Município. Apesar do clima pra lá de amistoso entre os pares, e de uma concordância de quase  100% dos assuntos colocado em pauta na casa de leis de Flores, os legisladores estão mesmo é sem saber quando o executivo vai colocar em prática as indicações aprovadas nestes encontros semanais.
O primeiro a se tocar deste chove e não molha foi o vereador da base governista, Ivo do Posto (PCdoB). Em um destes encontros semanais o vereador lançou a interrogação aos próprios colegas, mais ou menos assim: “Eu queria saber dos caros colegas pra que tanto agente aprova requerimento, se nada sai do papel”
Já o vereador da oposição, Luis Heleno (PHS) foi mais longe. Chegando a declarar que bloggueiro tem mais moral que vereador.
“Blogueiro tem mais moral que vereador aqui em Flores. Enquanto agente espera a boa vontade do executivo, o blogueiro escreve no blog e é logo atendido... então assim é melhor ser blogueiro”
É isso ai... enquanto isso agente vai no ritmo de quem faz caldo de cana. É apertando de um lado e saindo do outro.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Campos