Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de julho de 2013

Floresta: INEC abre seleção para assessor de crédito

O Instituto Nordeste Cidadania (INEC) abriu processo seletivo para uma vaga de assessor de crédito. O profissional selecionado ficará sediado em Floresta (PE) e irá atuar no Programa de Microfinanças Urbanas do Banco do Nordeste, o Crediamigo.

Para concorrer, os candidatos, que podem ser de toda região, devem ter formação superior completa (em andamento ou concluída), preferencialmente nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Pessoas, Finanças etc., além de experiência profissional em vendas, cobrança e negociação.

O salário oferecido é de R$ 804,06, mais situacional e remuneração variável, e, entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão treinamentos (internos e externos), plano de saúde (Camed), plano odontológico, plano de previdência privada, auxílio alimentação e auxílio cesta básica, auxílio creche para filhos menores de sete anos, seguro de vida e auxílio universidade.

Os interessados deverão enviar seus currículos até segunda-feira, 22, para a agência do BNB em Floresta (Av. Dep. Audomar Ferraz, 37, Centro). Mais informações pelo e-mail antelmo.pm@inec.org.br e pelos telefones (87) 3877.2647/ 9163.5357/ 8838.1137.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz Carlos