Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Garanhuns - ROCAM apreende dois revólveres municiados

Policiais da ROCAM do 9º BPM de Garanhuns comandados pelo Ten. PM Windson realizavam rondas na noite de terça-feira (9), quando na Trav. Israel Ferreira Monte Belo, localidade conhecida por Cabeça de Porco, bairro São José, a equipe avistou dois elementos em atitudes suspeitas que ao serem revistados ambos estavam armados de revolve.
Um dos acusados é o José Felipe da Silva Batista, 18 anos, morado do Alto do Magano em Garanhuns. Ele portava um revolver cal. 38, com 6 munições intactas. O segundo envolvido é o menor J.S.S. de 17 anos, que também estava armado com um revolver cal. 38, e 6 munições intactas. Os dois acusados disseram à polícia que passaram a andar armados após se envolverem em uma briga de rua e os desafetos estavam ameaçando ambos de morte. Segundo eles as armas foram compradas na feira livre da CEAGA de Garanhuns no valor de R$ 600,00 reais cada.

O Ten. PM Windson apresentou os dois na 18ª DESEC e José Felipe da Silva Batista foi autuado em flagrante por Porte Ilegal de Arma, por não ter condições para pagar a fiança ele foi encaminhado à cadeia pública da cidade. O menor após ser ouvido pela autoridade policial foi entregue aos pais.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento