Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Garota que engravidou do pai em Igarassu fez aborto e recebeu alta do Imip

menina chorando
A menina que engravidou do pai em Igarassu, Região Metropolitana do Recife, recebeu alta do Imip nessa terça-feira (9), após fazer aborto. A garota de 12 anos era estuprada pelo pai há quatro anos e estava com 17 semanas de gravidez. Ela ficou seis dias internada para se submeter ao procedimento médico consentido pela Justiça. O pai, um jardineiro de 49 anos, continua foragido e também estuprou a irmã mais nova da menina, de 9 anos. Os familiares, que autorizaram o aborto, esperam a prisão do agressor. A vítima também espera que o pai seja punido.

As irmãs vinham sendo abusadas pelo pai há quatro anos. Segundo a polícia, ele se aproveitava da ausência da mãe das meninas para praticar os abusos. Uma tia das garotas diz que a mãe estava ciente do crime, mas induziu as vítimas a omitirem o caso e culparem colegas de escola pelas agressões. Após passar por exames no Instituto de Criminalística, foi descoberta a gestação da garota mais velha. As meninas passarão a morar com os tios.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar o acusado pode ligar para o Disque-denúncia através dos telefones 3421-9595, no Grande Recife, e 3719-4545, no interior do Estado. 
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: TV Jornal