Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 8 de julho de 2013

GOPH E NIA FRUSTRAM HOMICÍDIO EM CARUARU




Freire, Sargento McCartney e Santos Silva.
Na noite deste domingo (7), por volta das 18h, o Cabo e o Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) realizando rondas no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, de imediato solicitaram o apoio do Sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire da equipe GOPH 01, do 4º BPM, para que fosse realizada uma abordagem. Chegando ao local detiveram a pessoa de WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS, 33 anos, residente na Rua Manoel Gomes Filho, bairro José Carlos de Oliveira, que estava portando duas armas de fogo e pretendia cometer um homicídio.

Com o acusado foram apreendidos um revólver calibre 32, com duas munições intactas e um revólver calibre 38 com três munições intactas, como também foi apreendida uma motocicleta CG 150 de cor vermelha e de placa KKG-8195, a qual seria utilizada por Wellington para fugir após cometer um assassinato contra desafeto, identificado como Adriano, que teria tentado matar o acusado com cinco disparos de arma de fogo.
Criminoso confesso, Wellington foi conduzido até a Delegacia Regional, onde foi apresentado, ficando à disposição da autoridade de plantão.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão