Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de julho de 2013

GOPH, NIA E OPERAÇÕES PRENDEM DOIS HOMENS COM 100 GRAMAS DE MACONHA NA BOA VISTA 1


Kerry.
"Pão Doce"



O Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento McCartney e soldados Santos Silva e Freire do GOPH 01 e a guarnição de operações do Tenente Aragão e soldados Figueiredo e Aldo, tinham acabado de deixar a Delegacia Regional na Boa Vista 2, quando visualizaram dois homens em uma moto, os policiais fizeram uma perseguição e na rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, abordaram os dois suspeitos e encontraram com os mesmos dois papelotes de maconha de 50 gramas cada, totalizando 100 gramas da droga e a importância de R$ 190 e uma moto CG Honda vermelha, pertencente a um dos suspeitos.

Foram presos: Kerry Torres Gomes, de 23 anos, residente na rua Santa Maria da Boa Vista, no Boa Vista 1, guiava a sua moto, e na garupa estava o ex-presidiário, Fellipe Henrique Rodrigues Freitas, vulgo “Pão Doce” de 24 anos, que já respondeu por um homicídio praticado na rua Macaparana e mora no bairro Maria Auxiliadora.

De acordo com o Tenente Aragão, o Kerry confessou que é viciado e comprou um papelote da droga ao Fellipe pelo preço de R$ 60. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para avaliação do delegado Eduardo Sunaga.

Blog: O povo com a Notícia
Blog do Adeilson Galvão